sábado, 20 de fevereiro de 2010

Caminhar ao Seu lado.

"Então me aceite como me encontras. Com meu medo, e minhas falhas. Perdoe-me. Preencha minha vida. Eu lhe entrego minha vida somente para te seguir, e lhe agradar. Tudo em que eu acredito, agora eu me rendo. Glórias a ti senhor. Pois creio na sua misericórdia e salvação. Tu caminhas ao meu lado. E agora posso enxergar que és a salvação. Que me faz mas feliz. E que serei perdoada. Se caminhar ao teu lado"


Todos nós precisamos de salvação. Todos nós precisamos de compaixão.
Desse amor que nunca falha, do amor que nos cobre durante a noite, e vem nos proteger perante ao perigo quando Seu Nome é chamado.
Que tua misericórdia desça sobre mim, e me torne um ser humano melhor.
Todos nós precisamos de perdão; Para seguir necessitamos ser perdoado, e o mais importante: Perdoar-nos.
Precisamos do seu perdão, precisamos do Salvador, esse, que o mundo inteiro busca esperança.
Ele, que pode mover montanhas, que tem o poder da cura. Faz o milagre. O meu Deus poderoso para nos salvar.
O meu Deus que posso confiar.
Com Ele em qualquer hora caminho.
Seja nas ruas escuras, e nos dias claros.
Ele me salvou, e irá te salvar.
Clame por seu nome, e peça perdão.
Chame-o para perto de ti.
E conte seu problemas, desabafe.

Pois ELE SIM SERÁ PARA SEMPRE O SEU MELHOR AMIGO.
Quem até hoje, por mais difícil que seja sua vida, te ajuda, e permanece aqui para lutar, e não desistir ao seu lado.
Deus quer que você seja um vitorioso.
Ande ao lado dEle, e seja fiel a sua palavra. Pois a sua vitória, é certa.
Pense em um ser vivo, que de tanto amor, doou a vida por você? Jesus, por amor, venceu a morte e está vivo até hoje entre nós. E assim permaneserá para sempre.


Escrito por Geisiane do Carmo. (Inspirado em letras da Banda australiana HillSong United.)