segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ela...





Menina mulher, uma moça criança.
Quando caminha sabe que é linda, como é bonita.
Ela balança...
Parece que dança,
Fala cantando, ela me chama cantando...
O som que sai da sua boca, parece passarinho com violão.
A música da sua voz, acalma meu coração.
E me ensina a te compreender.
Quando acorda, levanta bela.
Desliza, que passa, teu banho lhe espera.
A água que hidrata, purifica tua alma
Olhando no espelho, sorrindo te vejo.
Te admirando sem cessar.
É linda, tão linda, não me canso de olhar...
Em seus dias difíceis, é forte.
Ela chora, e logo sorri, dizendo que me ama.
Isso me transforma.
Me faz melhor.
Me faz querer ser você.
Erra, acerta, Ela consegue ser perfeita.
É diferente, não existe outra igual.
O mundo não é seu lugar.
De onde vem?! Sua perfeição não é normal.
Pureza divina, presença que me convida
Paz que aconchega.
Me deita e me chama para dormir.
Me faz sonhar e acordar, lembrando de todos meus sonhos.
Quando estou fora, se preocupa, perde o sono
Me espera chegar
E só quando eu chego
Passa seu medo
Sente sossego
É meu anjo na terra.
Minha graça, minha linda, meu amor.
Não consigo imaginar minha vida sem seu carinho.
Me conhece mais que ninguém,
O amor mais incondicional do mundo.
Única. Minha. Pura e amada.

Ainda não sou o terço da pessoa que é
Ma sou tua filha, e com certeza vou ser
Uma grande mulher.

Minha mãe, minha vida. Te amo para todo sempre.


Geisiane do Carmo.