domingo, 15 de agosto de 2010

Tela plana

Controle remoto, mudando seu canal.

Tela plana HD, imagem 3D.


Em todos os canais a mesma coisa


Não adianta trocar, só há uma programação.


Muita agonia, todos os dias. Que sensação!

Quero mudar o foco, assistir outro filme, mais não consigo.


Parece de outro mundo, nunca vi isso. Tem tudo a ver comigo.


Nada muda nada trás, nada te leva nem tira.


A imagem é tão perfeita, que quase me engana. Mas é de mentira.


Tela plana, eu não agüento... Já não vale tão a pena.


Antes fosse aquela TV pequena.


Em preto e branco


Ficar imaginando a cor do vestido da moça


A cor da rosa que o cavalheiro lhe entrega


Imagina tudo, sem certeza de nada.


Mostra o seu lado sem cor, e deixa te imaginar em cores.


A voz baixa...


A gente ficava bem perto para escutar.


Perto para entender, perceber, sentir


É a forma mais fácil de seguir


Dar continuidade ao que já passou,


E caminhar nossa novela,


Não há outro jeito.


Tão perto que suas ondas puxavam meus cabelos

Para outro lado dela.

A sua imagem é tão nítida que me cega.


Seu corpo me puxa para dentro da tela.



Hoje é diferente. Existe cor, volume, e muita tecnologia.


Muitos canais, mais a ela não mostra nada.