segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poesia de Vida


Ele vem como sol que ilumina meus dias,
Traz alegria e cor de saúde ao meu rosto.
É ele quem me faz menina, me faz mulher, me ensina e se dedica,
Com tudo que já vivenciou, antes da Magia.
Até sua chuva me faz bem,
Me traz força e muita energia.
Espero pelo sol que vai abrilhantar
A manhã que me esperava, com todos em sua casa.
E eu... cheguei ao entardecer.
Minha chegada junto com a chuva lhe trouxe dúvidas,
Mas as dúvidas tornaram-se gotas...
Gotas de lágrimas que exorcizaram;
Todos os romances, traumas e falsas juras.
Esqueci de tudo.
Saí daquele mundo e entrei no dele.
Com tanto sentimento, que me fez chorar.
Em nele desabei meus sonhos num desabafo que nos fez sonhar.
Sonhar com uma história,
Ha trilhar ongos anos, ha colecionar verdades,
Terminando com os exagerados da certeza;
Certeza de que tudo por amor vale a pena,
Que nossa imagem, se explicita e serena,
Conquista quem nos olha.
O amor contagia as pessoas.
As músicas traduzem nosso sentimento,
As letras são como declarações saídas de um violão,
De um violino, ou do som de um lindo piano.
Ele chegou para transforar meus dias cinzas,
E clarear a solidão em que eu vivia
Com ele trouxe o branco da música que eu tanto queria:

"DIA BRANCO"

Nosso amor é sol que ilumina, luar que clareia.
Calor que nos aquece, energia que contagia.
Melodia que nos inspira...
Não é história de amor e sim, Poesia de Vida.

Por Geisiane do Carmo