sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ao acordar...

Existem coisas que são difíceis de abstrair quando tudo ao seu redor é escuro, e quanto mais você procura claridade, mais se torna cego, e a única coisa que parece enxergar é a escuridão, o medo, o tempo, a solidão...
Esse relacionamento de sede, de ostentação, de sofrimento, de ansiedade, não te faz nada bem, não me faz nada bem. Dizem que o tempo resolve tudo, que o tempo é senhor das razões, e que Deus ira curar suas feridas, por mais profundas e horríveis, de se ter um jeito de cura-las. Mas nem sempre é assim. Não adianta achar que DEUS vai te curar, se você não pedir ajuda, não adianta achar que o tempo é o senhor das razões e o remédio de tudo, se não aceitar que é assim tem que ser e deixar o bem simplesmente acontecer na sua vida, no seu relacionamento, na sua casa, e principalmente no seu coração. Parece que o mundo gira ao contrario e não sente que seu mundo muda, e que é hora de acordar; Esta dormindo, e não sente que muitas pessoas querem te acordar. ACORDE, mude, é o tempo, é DEUS, querendo te ajudar. E o que você faz? Continua dormindo, e esperando... Ninguém te quer, ninguém te espera, assim, faz com que tudo, tudo que você conhece se torne fechado, como um quarto escuro: Quatro paredes, que não te deixam sair, a menos, que se aceite, e diga ao mundo que você levantou a cabeça, pediu ajuda, e finalmente, acordou.
A vida é maravilhosa, apesar dos pesares, tem tanta coisa boa para abstrair, muita coisa dela pode até ser ilusão, eu sei. Mas existe tanta coisa boa para conhecer... E o que custa conhecer e amar, um pouquinho da vida? Não te custa nada. Ela é bela SIM, acredite. Tudo pode mudar, e é a partir de você. Isso pode acontece quando quiser. É só querer, ter fé. Nem que seja em uma caneta, mas precisamos acreditar em algo, para que aquilo nos fortaleça na hora do medo, da escuridão, e de toda solidão que esta ao seu redor.
Abra seus olhos, e se descubra, e deixe que os bons, te descubram também.


Por Geisiane do Carmo