sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sentidos

Acho que Setembro é meu mês... Tantas coisas boas acontecendo :) To agradecendo muito a DEUS. Sempre que vai chegando o final de ano é maravilhoso. Pelo menos pra mim. Como disse no último post, estou amando meu interior. Sou amada, de verdade!


Sinto aroma de amor.
Sinto o toque do vento.
Sinto arrepios quando lembro do beijo.
Sinto muito por não estar com você agora.
Mas vejo coragem quando estou com sua saudade.
Algo me diz que isso acaba rápido.
Algo me diz que você volta logo.
Sempre lembro do seu sorriso.
E de como ele me faz sorrir.
Escuto sua voz e seus risinhos sem vergonha.
E sinto o gosto de paixão sempre que lembro de você.
Fico com água na boca.
Amar é ter todos os sentidos ligados á um sentimento só.
Literalmente o AMOR.


Bom final de semana a todos.

Geisi do Carmo