sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Só diga: eu também...




Logo que acordo vejo que nem tudo esta normal.
Por mais que as mesmas coisas estejam no mesmo lugar.
Ou que meu telefone não tenha tocado na madrugada.
Simplesmente nada de diferente aconteceu ontem.
Depois que levanto;
Penso em como meu dia podia começar melhor.
Pensei em estar com você ali conversando, sobre qualquer coisa, sobre hoje por exemplo...
Que meu final de semana ia ser muito mais engraçado que o anterior,
Se você estivesse comigo.
E começo meu dia com meus afazeres ilimitados,
Sabe quando você se prepara para tudo e normalmente é chamada de uma pessoa "precavida"
Ou, "sensata"?! Pois é...
Olha, eu não acreditava que eu seria assim, que ficaria assim, que me sentiria assim...
É duro sentir saudades quando você NÃO QUER SENTIR.
Pior ainda é lembrar de coisas e rir... QUANDO VOCÊ NÃO QUER SORRIR.
Não quero concordar quando não erro, ou de acertos. Só quero dizer NÃO.
Mas advinha?! Não consigo. E tenho que dizer! Não consigo mais guardar...
Não brigue, não faça cara de quem não entende, só diga eu também... TE AMO.