terça-feira, 9 de março de 2010

Meu amor

É o aroma que invade minha casa/A canção que marca nosso momento /Sinto alegria ao abrir a porta/Sua voz que invade meus devaneios.
A beleza da rosa que traz de dia/E a cor bonita que ela tem/Remete sua personalidade, e maneira como me quer bem.
Era o som com que me acordava/Aquele perfume incrível da sua pele/O cafuné gostoso no cabelo, e seu pé roçando no meu.
É a saudade de ficar bem perto/a saudade que fica, e dói.
A esperança fica mais rara/É a porta que fecho outra vez
É o livro que vira a pagina/ Em linhas para continuar a vida.
É a vida ensinando a viver/ é a tristeza encontrando a saída.
E o sopro que bate a sua porta/ São os ventos de felicidade.
Pode chegar e vanha sem medo/ Pois, meu coração é hospitaleiro.
Medroso, cauteloso, paciente e verdadeiro.
O amor que chega e não volta. É o meu: querido passageiro.

Por Geisiane do Carmo