quarta-feira, 31 de março de 2010

Chamas














Mulher de fogo, que te esquenta o corpo inteiro, derretendo todo Gelo, e te quer queimar.

Ela que trouxe o medo. O fogo, um corpo, e teu cheiro. Consumindo-te feito brasa, queimando sem parar.

Tudo esta em chamas. Queimando, ardendo. Da ponta dos meus pés ao fio do meu cabelo. Faço fogo em pensamento, no meu olhar, minha boca, minha mão, e meus dedos. Vejo fogo começar e, não apago. Esse calor que me domina, que faz querer usá-lo quando estou em erupção. É um incêndio sem controle, e que ninguém me apaga. É muito fogo, para pouca água.


Faísca de excitação, vulcão em erupção. Essa chuva que não me contém, e que me alerta ainda mais. Não tem como me conter, eu só quero queimar, te ver em chamas. Sentir minha essência que exala em você, ver o meu fogo que te fez tremer, suar e arder. E com uma neblina de fumaça eu te apago ... Com um sopro quente e molhado.


Geisiane do Carmo