sábado, 9 de outubro de 2010

Eu e você II: Jogo.


.
Audácia; gosto de ousadia.

Um tóxico, atacante. Que delira e intoxica.
Inquietude; ofegante. Já dei o sinal contra partida.

Teste de comportamento; confiança é uma incógnita

Faz parte do meu medo, e já não tenho o que esconder

Tornou-se vicio real. Não tenho controle, nem querer

Se pensar em ir embora;

Vou atrás de você.

Não notou meu descontrole; é que aprendi disfarçar

Mas é quando esta longe que enxergo o seu comando

Domínio; sabe quem é dono.

Melhor controlar suas medidas, não sabe onde pode parar

Esta me enlouquecendo; e as pessoas estão reparando

Já não sei como me comportar; porque eu sei o que esta pensando

Ansiedade é pressa, e perto de você não sei o que é ocioso

Estamos sempre em movimento; é ANsioso

Não se complique em grandes planos

Pois são nos detalhes que te conheço

Tudo pode virar uma fantasia

Mas saiba que de nenhuma palavra eu esqueço

E o que acha que eu sei, não é nem um terço

Se quiser arriscar, continue o melhor

Eu arrisco, e gosto que correr risco.

Não estou jogando; sei o que é um jogo

E se eu começar a jogar; vou trapacear

Roubar, usando a mesma arma, até ganhar.

E se quer jogar, avise. Porque quem joga comigo

Sabe onde esta pisando; A mesa é limpa

E as cartas viradas mostram quem eu sou

O que posso ser. Já sobre você: sei o que vão falar.

E o que você vai me contar.

Por mim; sei quem você é

Eu que escolhi e detesto decepções

Coloquei meus olhos em você, e não sou de perder o foco

Eu reparei; noto qualquer alvo; e vou continuar observando

E quando estou quieta, minha mente não para; fico pensando.

Se esforce em não me cansar; Não importa em que ponto chegar

Pois se caso me afastar, é porque já estou me cansando

E aonde quer chegar; é por onde eu estou passando