sábado, 9 de outubro de 2010

Eu e você




É difícil decifrar, mesmo sabendo o que quer. Qual o seu segredo?! Distrai meus planos, gosta de seguir meus olhos. Justo olhos de malícia, incertos e misteriosos, que hipnotiza e não me deixa desviar. Me fita e prende; Só meu corpo sabe, pois não imagino a forma como ele responde seus comandos, é continuo e inexplicável. Me acelera e paralisa, me faz tremer e perder o ar, e só volto a respirar, quando já não esta tão perto. E eu me pergunto até que ponto te reviro por dentro...
Alimento ou tormento?
Qual a minha real condição diante de ti...
Quero descobrir e arriscar. Quero desafio. Mal ou bem, o que não pode contar. O que me atrai, o que faz comigo, e por onde andou. Não quero a castidade que me é imposta nem a santidade de que sou composta. Quero seus beijos maldosos, que me tiram de um lugar, e me colocam em outro.Gosto do seu apetite voraz, feroz; Quer me devorar o tempo todo. Conseguiu me tirar do sério, e como um remédio, deu vida para um outro lado meu; Viver sem maiores riscos nunca me agradou, quero pegar um numero de trapézio sem rede de proteção por baixo, entende a minha loucura? É como se eu fosse pólvora, que cedo ou tarde explodirá a mina, com todo esse fogo
me faz suar...



Esse delírio, onde quer chegar?



Não posso Saber. Mas vou Desvendar o que me esconde e entrar quando menos esperar; Onde eu quero me esquecer.



Não preciso te contar; vai saber.



Entre cantos e encantos vou te envolver.



Nos meus sonhos te aproveitar,



Quero sentir e enlouquecer



Me entregar



Esquecer do tempo que passa rápido



E não ter pressa.



Quero Matar o que vem me matando.Vontade que eu negava; secando, e não me deixava pecar. Vivendo na integra, caminhando em linhas sem tropeçar; quero esse desespero, me jogar dentro de alguma história, onde tudo que quis fazer e não fiz, por tudo que me imaginei e em devaneios ficou. Por tudo que não teve fim; Sem medo, o que pode me impedir?! Quero me apaixonar, sair, fugir daqui.



Salte comigo pois em um mundo de abismos, não temos o que perder.



É só eu, e você.