domingo, 7 de novembro de 2010

Em chamas ll

Amor não é aquilo que te faz sentir calor, perder o ar ou sentir o chão sumir. O nome disso é Indonésia. O Amor é outra coisa...

Suspiro com o vento, o fogo não se calma

Vive chamando; Sem cessar

Te quer queimando, me quer queimar

Me chama a cama

Quer ver a chama

Que acende e se espalha

Não controla o desejo

Feito desespero

E não para de pulsar

Revirando por dentro

Sentido você

Sentindo prazer

seu corpo é deserto

Sem ter rumo certo

esperando chegar

e me atacar

acabando com a seca

Que me engole feito arreia

arranhando qualquer lugar

Paixão me orienta

Essa vida sedenta

Sempre desejo

O que me alimenta

Inquieto em saber

Ansioso pergunta

A verdade que ainda não sei

Da onde vem as chamas e todo calor

A vera; ainda não é amor...