sábado, 13 de novembro de 2010

Ty

Obrigada por olhar bem no fundo do meu coração e me dar aquilo que você sabe que eu preciso, até quando mesmo me machuca e me deixa de coração quebrado. Eu sei que sem estas decepções, eu não seria a pessoa que Você quer que eu seja, mais humilde e desesperado por Você.
Eu nao entendo algumas coisas que tem acontecido na minha vida, mas quero colocar todas estas incertezas num grande pacote de fé e entregá-las à Você.
Eu sei que você conhece todas as razões e, um dia, Você vai revelá-las para mim, quando Você achar que é o momento certo.
Eu não sei também porque Você tem me dado tantas bençãos, mas eu não quero questionar a beleza delas e louvar Você pelo seu amor e misericórdia
Mas, visto que precisamos um do outro e sentimos a necessidade de um lugar no coração do outro, vou simplesmente amar Você com o melhor que posso.
Lhe agradeço pelas batalhas e pelas circunstâncias difíceis que ajudam a construir meu carater e me fortalecem.
Obrigada por tudo meu DEUS.