domingo, 16 de janeiro de 2011

Outro lugar; lugar de amar.

"Finalmente Amar; olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero!"

Desperto em meio devaneios, meus sonhos loucos me surpreendem. Em sua vida é tudo tão igual, tão normal. Me diverte só imaginar; te olhando, segurando minha mão quente de ansiedade, desejando ser livre, livre de todos, ser livre e feliz sem precisar de um chão, viver voando, como em um sonho, como um conto eu te conto: Eu vivo sonhando...

No sonho nós protagonizamos, mais ninguém, eles só nos atrasariam. Onde tínhamos pressa, até chegar há um lugar onde termina a estrada, onde temos que fazer a ultima escolha: viver voando, ou cair e esperar a trágica queda, onde íamos nos misturar com todos que caíram. Eu sonhei com um lugar, e sonhei por muito tempo, não posso continuar ignorando que posso te levar, quero mudar, mas não paro de sonhar, enquanto não viver este sonho. Eu tenho um plano...

Eu não tenho medo, nem segredos. Quero inteiro, um livro e um terço. Quero dias lindos, dias feios, até os cinzas, posso colorir o preto e branco. Quero pular de um lugar bem alto, quero me atirar sem pensar, quero nuvens rosadas e um céu lilás, quero um por do sol de muitas horas, um barco com asas, flores em todo lugar, lindas e regadas pelo mar; lá, onde a chuva tem gosto de suco de pessêgo e quando venta, ventania de alegria, é vento de brisa leve. Não posso ir embora, é meu lugar, meu sonhar; na minha vida o grande detalhe é voar. Em sonho eu trilho, caminhos, em terra terminará. És toda certeza, com olhos de espelho, queres me acompanhar?