terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eterno



Não tenho fantasias, nem sonhos. Tudo se resume em fome, desejo e paixão. Não duvido do que sou capaz, nem penso no que não posso fazer. estou completamente entregue. Cega. É algo absurdo. Isso vive em mim todos os dias. Não tenho controle, minha mente não projeta nada além da sua imagem.


Efedrina, perco minha energia quando esta longe. Minha obsessão, o meu assédio, eu não te deixo em paz. Entenda este amor. É único e louco, feito de inúmeras loucuras, de momentos de verdades. É eterno.


Uma parte de mim diz que é impossível sentir seu carinho. Chega ser uma tortura pensar assim...

Outra parte diz que tudo é real, e que vivencio lado a lado sua presença todos os dias

Realidade ou miragem, miragem ou verdade, verdade ou saudade.

Sonho ou não, delírio, alucinação, o prazer mais duradouro que já me aconteceu, a história mais linda, o vicio mais intenso.

“Esta na minha frente. Quente, respirando e me fitando com desespero.Quer me embalar em seus braços, me balançar junto com a música que a chuva faz.Desliza seus dedos no meu rosto, fecho os olhos para sentir o calor do seu corpo em minha face que a cada dia ficava mais fria e triste. Toca meus lábios, cheira meu cabelo, e o aperta bem junto a minha nuca. Pulso acelerado.Percorro seu pescoço com os olhos e chego bem perto, entre lasso minhas mãos por traz da sua cabeça, sentindo seu cabelo e seu hálito gelado em minha orelha direita. Ofegante, não digo nada, e também não escuto uma palavra. Só queria sentir a presença. Sua mão desenha meu corpo, contornando todas as partes e eu acompanhando todos seus movimentos com minha mão rente a sua. Que sensação. “

A saudade me aperta, me resta só memória.
O passado se rente, o presente o devora.
Ficam os fatos, retratos,
cartas e quadros,
Meu coração chora
E a eterninadade ignora...
Não existe outra forma
Acabou o sonho de criança, pois a vida te levou embora.
Minha sanidade é duvidosa
E já não tenho limites.
Irei te encontrar quando partir.
Vou viver você aqui, mesmo estando ai.
Vivendo até quando existir.