quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passageiro II


















O Passageiro me encontrou

Quis me levar; Para um história

me encantou, fez me apaixonar

Em como um conto

Se fez memória


Se alojou bem no meu peito

É aqui dentro; onde mora o amor

Que Fez parar todo esse tempo

Me divertiu. Brinquei com a dor


O passageiro teve de ir embora

Ele se foi; Disse que não sabia

Se erao meses, ou anos...

Não prometeu que voltaria

Fiquei sem ar, perdi meu céu

Sem saber

Se essa passagem existia na minha vida



Era feliz todos os dias

Sorrindo, cantando

Vida de poesia

Fiquei com medo

Quando lembrei

Que meu coração arrisquei

Nessa viajem mal entendida


Avassalador me tirou amor

não devolvel; trouxe agonia

minhas passagens não mandou

nessa viajem; Estou sozinha


O passageiro esta de volta

Eu esperei O que ele roubou

Mas o que vi foi só vazio, por destraído

ele perdeu; O grande amor



busco horizonte, não vejo sol

não vejo luz, só sinto brisa

aquela mesma que ficou

Na tempestade e ventania


De algum jeito

A chuva quis mostrar

Que a passagem não existia

E me melhando como um papél

ia despedaçar tudo que eu sentia


Eu já sabia...






Geisiane do Carmo