domingo, 22 de março de 2009

Ansiedade

Não sei se estou surtando, nem o que se passa em minha cabeça.
Esta tudo tão confuso, que o que sei, não sei se é mais resposta.
Estou parecendo o transito de vitória, á vila velha as 18 horas...
É como se eu estivesse dentro de um carro e o tempo vai passando,
e os carros não andam, a ponte não acaba...
De certa forma se fosse assim seria até melhor,
Com música e ar;
Companhia pra conversar,
e o insulfilm, oras, além de proteger e reservar
(...)
Como se não bastasse meus dias iguais,
de ónibus e terminais
despertando sempre as 6 da manhã.
Aiii, Deus, dai-me paciência e tolerância...
A ansiedade me consomeee.
Ansiedade pra procurar, ansiedade pra começar, ansiedade pra praticar, estudar, terminar e lembrar.
Me agonia pensar, NÃO ter tempo pra esperar, e simplesmente, ter que esperar.

Geisi do Carmo