sexta-feira, 13 de março de 2009

Em silêncio

Não palavra que expresse os meus sentimentos em tão pouco tempo.
Uma vez foi dito, que Deus o reside em silêncio, fala em silêncio, agi e ouve em silêncio.
Com isso quero que saibas, que por todos esses dias, e os que passaram, sempre te amei.
Silêncio que um dia te levou, que silenciou seu corpo. Silêncio que a mim também silenciou, que a luz de nossas noites apagou, e nos afastaram por tanto tempo. Não culpo tal sentimento pois será no mesmo silêncio que nos reencontraremos. E nele permanecera para sempre.
Não posso chorar por aquilo que não posso ter, pois sei que as minhas lágrimas impediram de enxergar aquilo que ainda posso ver e sentir, e sei também que mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber mais sorrir, como poderei sorrir se minha felicidade se foi? Como posso me perdoar, me calar ao invés de te impedir de ir embora?! Se foram minhas palavras, e esperança a de conhecer alguém como você.
Quem em silêncio contempla o mar sozinho consegue sentir a presença, o cheiro e a voz de quem se foi em meio ao barulho das ondas... Que elas possam levar a você minha presença, meu cheiro, e a lembrança da minha voz.

Te amarei em silêncio.
Geisi do Carmo