domingo, 29 de março de 2009

lembrança pós carnaval

Você trás algo que ficou no carnaval.
Coisas que sinto e vejo que esta tão diferente...
E se me liga e eu não ligo, acha que é normal.
E pergunta da minha ausência e pq estou assim..
.
sente falta quando não estou...Pergunta se alguém me notou
Em boates, bar, e shows,
em qualquer lugar...
Mas estou em casa, e em lugar nenhum.. esperando a saudade e vc me ligar

E na rotina vou levando os dias sem descansar
na esperança de te reencontrar pra conversar
mais os seus dias ocupados e essa minha agenda cheia
Dificulta ainda mais, me fazendo desistir...

Lembranças que eu gosto e que lembro
que ficam e não voltam, ficaram lá atrás
Manias, jeitinho e beijos, paixão não tem jeito
assim não da mais...
Me entenda, nenhum preconceito
eu amo essa data mais esse ano me fez mal Tão pouco tempo separados
Me esqueceu, fiquei de lado, e só depois do Carnaval...

E olhe lá...