quinta-feira, 26 de março de 2009

Dieta e Malhação...


Segunda-feira! Dia de voltar a academia.
Fazer dieta, comer menos, de novo aquela rotina.
E tomara que dessa vez eu consiga,
secar as costas diminuir cintura e claro, a barriga!
Porque é difícil deixar de comer doces e principalmente o chocolate.
Pra comer barrinhas, cházinhos e saladas de agrião e alface.
Eita! vidinha difícil essa de tentar emagrecer;
Ficar ali todos os dias malhando pro corpinho endurecer...
Queria eu já nascer atleta, sair correndo, jogando bola e a barrigunha? reta!
Quando lembro de 4 apoios, chega me dar dores nas costas!
E os tonos da minha perna?! Só de lembrar dói, culpa de quem? Extensora...
Abaixando e levantando as pernas pra endurecer o bumbum e as coxas
Tudo bem que tem a deitada,
Essa da até pra da um descanso
Já aconteceu até uma "cochilada"
E na aquele sono profundo só na "carcaça"
Me vem o personal que não me da sossego...
"Vai dormir em casa, AQUI, tem que levantar peso"
Grrrr, tudo bem, tudo bem, vamos malhar braço!
Alternando os alteres! Levanta, abaixa, que cansaço!
Bíceps, tríceps, trapézio... Até isso tenho que malhar?
Jesus toma conta, pois, só ele mesmo pra me ajudar.
Depois de tudo isso 40 minutos na esteira?
Fala séeeerio! é verdade ou esta de brincadeira?
Vencendo o desô, já estou cansada!


já malhei tudo! Isso não basta?
"Sem dor não tem resultado, com isso depois vai me agradecer"
A ira me consome! Que cara chato! da vontade de bater...
Conformada a enfrentar mais a esteira, Vamos lá, caminhar e correr!
Aaaahh, não acredito, ainda tem abdominal?
Não quero barriga traçada, quero ela SECA normal!
To cansada, to com fome, só quero ficar magra.
Pior que amanhã tem mais!!! Meu Deeeeusss quero ir pra casa!
"Não é isso que você quer? ficar lindíssima e Emagrecer?
Então faz e fecha a boca."
TA ! Fazer o que?!