domingo, 8 de março de 2009

Sem parar de brilhar...


"A bela lua não se abateu Sozinha como eu... Mas se posso acordar, oh lua, me deixe sonhar! Afinal mesmo sozinha tu não deixas de brilhar..."
Não é necessário forçar situações!A ausência mostra sua "vontade". As atitudes revelam as pessoas, fotos concretizam os fatos, mas para mim não significa nada. Em momentos que não estamos juntos, o termo não foi usado, portando não tinha nada para esclarecer. Sem compromisso.
Agora volto injuriado
Me sentindo contrariado
Vendo os fatos a minha frente
Me sentindo magoado
Mas expondo tudo isso
Não se preocupou com o que eu ia pensar
Não seja agora omisso
De fatos ignorar
Entretanto não podemos negar
Que o mesmo aconteceu
Separados por dias
Você me esqueceu
Errando como ti, fiquei quieta
Sem saber da surpresa que ia me mostrar
Decepção agora me cerca
pois com meus olhos vi, e agora? o que falar?
Observei por horas e fiquei pensando
O motivo pelo qual quis me enfrentar
Será que foi por seus amigos?
Que me viram e foram te envenenar?
(...)
[GEISI DO CARMO]