terça-feira, 24 de março de 2009

É só ansiedade ou A espera de um Milagre?


Vejamos...

Nascemos! Dai nossos pais nos criam e nos colocam em um "aprendizado" até a "adolescência", e alguns dão continuidade para isso, que no caso, é uma faculdade!
E vem a pergunta: O que vou fazer? Tenho que escolher uma profissão pra minha vida inteira com essa idade?!
MINHA NOSSA! Qual é o curso? Olhe lá, fale a VERDADE!
Seus pais querem o que? O que você quer? Assim forçamos dúvidas gerando adversidades!
Nem quem é ansioso, nervoso, desse jeito fica! Nessa situação, quando seria sua FORMAÇÃO?
Seria fácil escolher uma carreira diante de tanta PRESSÃO?
Médica, Dentista, Engenheira ou Nutricionista?... Letras, Advogada, Arquiteta ou Estilista?
É muita profissão pra escolher.
Ou posso ser CANTORA, aquela MODELO, e quem sabe uma ARTISTA... (...)
E novamente a pergunta: Meu DEUS?! Eu tenho DOM pra que?
É pra enlouquecer? Qual faculdade vou fazer?
Vamos! É véspera de vestibular, EU TENHO QUE SABER.
Se eu te perguntasse com 17-18 ou "19" anos o queria fazer na vida, seria uma coisa só?
Já se deu conta de que os últimos anos da sua vida passaram muito rápido?
Seria por esse motivo que as vezes se vê desesperado?
Ver as coisas acontecendo e você pensando, continuando parado...
Pensando no que vai fazer da vida, criando expectativas e sonhando acordado...
Seria só ansiedade ou a espera de um Milagre? hahaha.